Header Ads

Tentativa de homicídio por arma de fogo no Distrito de Moraes em Araripina - PE

Segunda-feira, 11 Setembro 2017
Tentativa de homicídio por arma de fogo no Distrito de Moraes em Araripina - PE
A vítima deixava a namorada em casa, quando foi surpreendida por um homem armado e baleada por seis disparos.

Um homem de 30 anos foi vítima de um atentado a bala na noite dessa sexta-feira (08), no município de Araripina – PE. O crime aconteceu por volta das 21h00min na altura da Rua Olavo Bilac no Distrito de Moraes quando a vítima foi alvejada pelos disparos.

De acordo com a polícia, Antônio Ariel da Silva, vulgo “Lobão”, 30 anos, teria ido lhe deixar em casa e ao desembarcar do veículo foi surpreendido por um indivíduo armado que efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, que foi alvejado por seis tiros na mandíbula,  abdômen e braço.

A testemunha não reconheceu o criminoso, porém, antes de ficar inconsciente, a vítima teria afirmado ter sido a pessoa de Luciano o autor do crime.  Sendo a mesma socorrida para o HMSM em Araripina e posteriormente transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.