Header Ads

Vereador é preso por ordem judicial na cidade de Ouricuri – PE

Quarta-feira, 20 Setembro 2017
Vereador é preso por ordem judicial na cidade de Ouricuri – PE
O mandado judicial foi cumprido por policiais civis da cidade de Santa Filomena e 24ª DESEC.

No início da noite dessa quarta-feira (19), por volta das 18h00min, Policiais Civis da cidade de Santa Filomena e agentes da 24ª DESEC de Araripina - PE deram cumprimento a um Mandado de Prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da Comarca de Ouricuri, em desfavor de um vereador do município.

O referido mandato judicial foi cumprido na Rua Adones Pedro da Silva, no bairro Laura Coelho na cidade de Ouricuri - PE, na residência do parlamentar Gildejanio Melo, vereador de mandato pelo município de Ouricuri – PE.

Após os procedimentos legais, o vereador foi conduzido à delegacia da Polícia Civil em Ouricuri - PE e em seguida encaminhado à Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.

A Operação Policial continua e está sendo cumprido mais um mandado judicial contra outra pessoa que informaremos assim que a referida ordem judicial seja cumprida.

Deixamos aqui o espaço para os advogados e familiares do parlamentar se pronunciar a respeito dessa prisão e informar quais serão as atitudes judiais tomadas sobre o fato. (Emanoel Cordeiro)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.