Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Advogado criminalista é morto a tiros aqui no interior de Pernambuco

Segunda-feira, 30 Outubro 2017
Advogado criminalista é morto a tiros aqui no interior de Pernambuco
O jovem advogado foi executado com vários tiros e o crime pode está ligado a suas atividades profissionais.

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) acaba de informar que investiga a morte do advogado criminalista Fábio Jorge Coelho Farias, 36 anos, assassinado na noite desse sábado (28), em Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo nota à Imprensa, o assassino atirou pelas costas e continuou efetuando disparos mesmo depois que o advogado caiu no chão e saiu em direção à esquina e fugiu na garupa de uma motocicleta.

Ainda segundo a PCPE, o advogado criminalista Fábio Farias estava em uma lanchonete e foi alvejado na nuca. As investigações serão comandadas pelo delegado Eronildes Alves, titular da delegacia de Lagoa de Itaenga - PE.

A nota da PCPE indica que “não há informações suficientes para definir a motivação crime”, mas informações atribuídas ao delegado Rommel Ricardo indicam que o crime teria relação com a atividade profissional da vítima. 

Presidente da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB/PE) em Carpina, Luiz Flávio Rodrigues adiantou por rede social que vai acompanhar as investigações para que a perda não seja mais um número das estatísticas.

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário