Header Ads

Agricultor de 35 anos é morto a pauladas na zona rural de Ouricuri - PE

Terça-feira, 10 Outubro 2017
Agricultor de 35 anos é morto a pauladas na zona rural de Ouricuri - PE
A vítima participava de uma festa em um bar quando foi encontrada morta nas imediações do estabelecimento.

Um homem de 35 anos de idade foi assassinado a pauladas e pedradas na madrugada dessa segunda-feira (09), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 00h30min no Sítio Limoeiro no interior do município.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Laércio Ribeiro Leite, 35 anos, participava de um evento em bar quando saiu para o mato a fim de fazer suas necessidades fisiológicas. Porém, tempos depois, outro frequentador da festa seguiu para o mesmo lugar, avistando o corpo da vítima já sem vida.

O corpo da vítima apresentava ferimentos no pescoço e cabeça, provavelmente produzidos por pedras e pedaços de madeira. Nenhum dos frequentadores do bar soube informar o que poderia ter acontecido ou quem poderia ter assassinado a vítima.

O cadáver foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.