Header Ads

Agricultor de 56 anos morre vítima de acidente de trânsito em Santa Cruz da Venerada - PE

Segunda-feira, 02 Outubro 2017
Agricultor de 56 anos morre vítima de acidente de trânsito em Santa Cruz da Venerada- PE
A vítima trafegava de motocicleta pela PE-625, quando perdeu o controle de direção e tombou fora da pista de rolamento da rodovia.

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desse sábado (30), no município de Santa Cruz da Venerada – PE vitimou fatalmente um homem de 60 anos de idade. O acidente aconteceu por volta das 17h50min na Rodovia PE-625 no interior do município.

De acordo com a polícia, Erisvaldo José de Sá, agricultor, casado, 56 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda TITAN CG-150, preta, placa KHY-3273/PE, quando perdeu o controle de direção e tombou, vindo a cair de uma ribanceira.

A vítima foi encontrada por populares já sem vida, sendo o corpo removido para Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE e posteriormente encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada - PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.