Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Armado com uma faca, indivíduo tenta invadir hospital para terminar de matar desafeto em Santa Cruz da Venerada - PE

Segunda-feira, 30 Outubro 2017
Armado com uma faca, indivíduo tenta invadir hospital para terminar de matar desafeto em Santa Cruz da Venerada - PE
A vítima teve que ser transferida sobre escolta policial para o HRFB em Ouricuri - PE.

Na madrugada dessa sábado (28), por volta das 02h30min, a PM tomou conhecimento que deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE uma pessoa vítima de tentativa de homicídio por arma branca.

De acordo com a polícia, um homem armado com uma faca peixeira também tentava invadir a unidade hospitalar, a fim de terminar de ceifar a vida da vítima Kaique de Souza, 24 anos, que já se encontrava internada com lesões no tórax provocadas por arma branca (faca peixeira).

Segundo a esposa da vítima, a mesma foi lesionada a golpes de faca ao tentar apartar uma briga na Rua Antônio Tavares no bairro Portelinha em Santa Cruz da Venerada – PE. A PM não conseguiu localizar o agressor e a vítima teve que ser transferida escoltada pela polícia para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário