Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltante é dominado e desarmado pela população no centro de Araripina - PE

Segunda-feira, 23 Outubro 2017
Assaltante é dominado e desarmado pela população no centro de Araripina - PE
O indivíduo chegou a atirar contra uma das vítimas durante o assalto.

Na tarde desse domingo (22), por volta das 14h00min, a ROCAM tomou conhecimento que um trio formado por um homem e duas mulheres teria sido detido pela população depois de terem assaltado três pessoas e tentado tomar o veículo de uma quarta vítima na cidade de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, a ação criminosa aconteceu nas proximidades da UNICLINIC no centro da cidade, quando o suspeito de acunha “Luquinha”, fazendo uso de arma de fogo (revólver), tomou de assalto os celulares das vítimas, duas estudante de 16 e 17 anos e uma operadora de caixa de 23 anos.

Que o suspeito que conduzia a motocicleta Honda TITAN CG-150, vermelha, placa KKA-4271/PE, veículo roubado na Serra da Torre em Araripina – PE, com duas mulheres de 18 e 20 anos, na garupa da moto, ainda tentou o veículo da quarta vítima, um autônomo de 25 anos.
A vítima reagiu ao assalto conseguindo derrubar o trio da motocicleta, ocasião em que o suspeito “Luquinha” atirou contra o autônomo. Populares conseguiram dominar e desarmar o suspeito, que se trata de um presidiário do regime semiaberto que teria quebrado a tornozeleira eletrônica.

Com a chegada da ROCAM, o suspeito foi preso, a arma utilizada no crime (um revólver marca Taurus de cal. 38 mm) municiado com 01 (um) cartucho intacto, 02 (dois) deflagrados e 02 (dois) pinados, foi apreendida, a motocicleta e os celulares roubados recuperados.

As vítimas, o suspeito e as compassas, foram todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário