Header Ads

Assaltante é preso e amarrado pela população no Distrito de Santa Rita em Ouricuri - PE

Segunda-feira, 09 Outubro 2017
Assaltante é preso e amarrado pela população no Distrito de Santa Rita em Ouricuri - PE
O suspeito tinha acabado de assaltar um comerciante do povoado, mas terminou detido e amarrado pela população até a chegada da polícia.

No final da tarde dessa sexta-feira (06), por volta das 17h30min, a GT Extra da 1ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento que populares haviam detido e amarrado um indivíduo depois que o mesmo teria praticado um roubo no Distrito de Santa Rita no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, Márcio de Oliveira, 34 anos, fazendo uso de uma arma de fogo teria subtraído a quantia de R$ 140,00 do comerciante Gilberlânio Leitão de 30 anos. Porém, populares conseguiram deter e amarrar o suspeito até a chegada do policiamento.

Quando os PPMM chegaram ao local do ocorrido, próximo ao Posto Igor no Distrito de Santa Rita, encontraram o suspeito já detido e amarrado. Com o mesmo foi apreendida 01 (uma) pistola marca Taurus de cal. 380 mm, nº KMI14404, contendo 09 (nove) munições intactas e a motocicleta Honda FAN CG de cor preta de placa ESD-9112.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.