Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos assaltam caminhões que transportavam cervejas na PE-604 em Ouricuri - PE

Quarta-feira, 25 Outubro 2017
Bandidos assaltam caminhões que transportavam  cervejas na PE-604 em Ouricuri - PE
Os criminosos conduziram os caminhões por uma estrada carroçável e subtraíram a quantia R$ 8 mil reais em dinheiro e várias caixas de cervejas.

Bandidos armados sequestraram e assaltaram dois caminhões cargas que transportavam cervejas na noite dessa sexta-feira (20), zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O assalto aconteceu por volta das 21h40mim na Rodovia PE-604.

De acordo com a polícia, cinco homens armados ocupantes de um gol de cor prata e placa não anotada, interceptaram dois caminhões cargas VW 13-180 que transportavam cervejas, na altura do Sítio Riacho do Curral, quando trafegavam pela rodovia no sentido Ouricuri/Santa Cruz da Venerada.

Depois de anunciarem o assalto, os criminosos obrigaram os caminhoneiros a desviarem o trajeto seguindo por uma estrada carroçável até uma casa localizada no Sítio Urtiga na zona rural de Ouricuri – PE, onde utilizando-se de uma lixadeira, arrombaram o cofre de um dos caminhões.

Do primeiro caminhão, os ladrões conseguiram subtraíram a importância de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro e vários fardos de cervejas enlatadas (latinhas de cervejas). Já do segundo caminhão nada foi subtraído pelos criminosos.

Logo em seguida, os bandidos libertaram os caminhoneiros e fugiram do local tomando destino ignorado. Sendo o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigações do caso. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário