Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é preso suspeito de estupro de vulnerável no Sertão de Pernambuco

Sexta-feira, 27 Outubro 2017
Comerciante é preso suspeito de estupro de vulnerável no Sertão de Pernambuco
O suspeito vinha sendo investigado desde o início do ano de 2017.

Na manhã dessa quarta-feira (25), por volta das 07h00min, um homem de 58 anos foi preso por força de Mandado Judicial de Prisão acusado de estupro de vulnerável e corrupção de menores na cidade de Salgueiro, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o suspeito, um comerciante, 58 anos, natural de Verdejante, foi preso na Rua 22 no bairro COHAB, durante a Operação Força no Foco realizada por Policiais Civis e Militares da Equipe Malhas da Lei da AIS-23.

O Mandado de Prisão foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Salgueiro - PE pelo crime de estupro de vulnerável e Corrupção de Menores.

De acordo com a delegada Fabiana Garcia, o acusado já era investigado desde o início do ano suspeito de ter abusado de uma adolescente de 14 anos e chegou a ser preso no mês de setembro por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o comerciante tem um mercadinho na própria residência que fica próximo a uma escola municipal. Lá ele oferecia doces e brinquedos às vítimas em troca de favores sexuais.

Professores e funcionários estavam notando um comportamento estranho dos alunos, com faixa etária entre 8 e 10 anos. Psicólogos do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar conversaram com as crianças e identificaram os abusos.

O suspeito responde por crimes tipificados nos Artigos 217-A e 218-A do Código Penal Brasileiro e foi encaminhado para o Presídio da cidade de Salgueiro - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário