Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Constrangida com o corte do fornecimento de energia elétrica, mesmo com as faturas em dia, mulher presta queixa a polícia na cidade de Ipubi - PE

Terça-feira, 17 Outubro 2017
Constrangida com o corte do fornecimento de energia elétrica, mesmo com as faturas em dia, mulher presta queixa a polícia na cidade de Ipubi - PE
A usuária alega que se sentiu constrangida com a forma de corte utilizada por funcionários de uma empresa terceirizada prestadora de serviço a Concessionária CELPE.

Um caso de corte de fornecimento de energia elétrica ocorrido na tarde dessa segunda-feira (16) na cidade de Ipubi – PE virou caso de polícia, uma vez que a usuária se sentiu prejudicado com a forma que teve o seu fornecimento interrompido.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher de 35 anos, residente na Rua Boa Vista na cidade de Ipubi – PE procurou a polícia e prestou queixa que dois funcionários de uma empresa prestadora de serviço a Concessionária CELPE foram a sua residência, cortaram o fornecimento de energia elétrica e recolheram o CONDUNC.

A vítima explica que mesmo com as faturas quitadas em dia (contas), o corte foi realizado e o aparelho medidor foi levado pelos prestadores de serviço e, que o corte foi solicitado pelo antigo proprietário do imóvel. 
  
Em razão de a usuária se sentir prejudicada, a mesma foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário