Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante de 28 anos é morto a tiros em Trindade - PE

Sexta-feira, 13 Outubro 2017
Estudante de 28 anos é morto a tiros em Trindade - PE
A vítima se encontrava em frente  um bar quando foi surpreendida e executada à bala por dois indivíduos em uma motocicleta.

Um homem de 28 anos de idade foi assassinado a bala na noite dessa quarta-feira (11), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 21h30min em frente a um bar na altura da Rua Rui Barbosa no bairro Vila Saraiva.

De acordo com informações da polícia, João Paulo dos Santos Farias, estudante, solteiro, 28 anos, que residia na Avenida Central Sul no centro de Trindade – PE, se encontrava em frente ao “Bar do Dito”, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta escura e placa não anotada.

Testemunhas relataram que a dupla de criminosos já chegou atirando contra a vítima que foi alvejada pelos disparos e não resistiu, vindo a faleceu no local do ocorrido. Após a ação criminosa, os homicidas fugiram de motocicleta tomando destino incerto.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, o motivo e a autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios  sediada em Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário