Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 35 anos é morto à tiros na presença do filho de 7 anos no Sertão de PE

Segunda-feira, 30 Outubro 2017
Homem de 35 anos é morto à tiros na presença do filho de 7 anos no Sertão de PE
A vítima estava com o filho menor de 7 anos na garupa da moto, quando os criminosos ordenaram que a criança saísse correndo.

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na noite desse domingo (29) em frente a uma fazenda localizada próximo ao Distrito de Vermelhos, na zona rural de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano.

De acordo com informações da polícia, a vítima Severino Cordeiro Vieira, vulgo “Nego Severino”, 35 anos, trafegava de motocicleta com o filho menor 7 anos na garupa, quando foram surpreendidos por um veículo de características não anotadas.

A criança contou à Polícia Militar que os ocupantes do veículo se aproximaram da motocicleta, pediram para que a criança desembarcasse e fugisse correndo, daí então assassinaram o pai, com vários disparos de arma de fogo.

Em estado de choque a criança não soube informar nada a respeito dos autores do crime, nem mesmo as características do veículo utilizado na ação criminosa. Ainda segundo a PM, a vítima não tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivo do crime, mas o caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário