Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é assassinado com 15 tiros de pistola no interior de Pernambuco

Segunda-feira, 02 Outubro 2017
Homem é assassinado com 15 tiros de pistola no interior de Pernambuco
O carro da vítima também ficou crivado de bala e local do crime, foram encontrados vários estojos de cal. 9 mm de uso restrito.

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (28/9), no Loteamento Bela Vista, em Jupi, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Iranildo Muniz Saraiva, de 48 anos, funcionário público do município de Jupi.

Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo de calibre 09 milímetro. Familiares informaram à Polícia que ele havia acabado de sair de casa em seu veículo Fiat Siena, de placa PFU-0510, de cor preta, quando foi interceptado há poucos metros por elementos que utilizavam um veículo não identificado, de cor clara. 
O assassino desceu do automóvel e executou a vítima com cerca de 15 tiros. O carro do funcionário público ainda chegou a colidir na lateral do carro usado pelos bandidos. Uma equipe médica chegou a ser acionada, mas ao chegar ao local constatou que ele estava sem vida.

Curiosos que estavam na cena do crime nada disseram que possa ajudar a polícia na elucidação. Policiais civis de plantão na 18ª Delegacia Seccional estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso será investigado pela delegacia de Jupi – PE. (Agreste Violento) 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br

Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário