Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é assassinado a golpes de foice na zona rural de Ouricuri - PE

Segunda-feira, 23 Outubro 2017
Homem é assassinado a golpes de foice na zona rural de Ouricuri - PE
A vítima retornava de um bar e foi encontrada morta em frente a sua residência.

Um homem de 37 anos foi morto a golpes de foice na madrugada desse domingo (22), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 04h00min no Sítio Tabuleiro no interior do município.

De acordo com a polícia, Juliano Lopes Carvalho, vulgo “Bia”, agricultor, casado, 37 anos, estava em um bar e teria deixado o local seguindo a pé para casa, sendo encontrado morto em frente a sua residência, apresentando várias lesões na cabeça, produzidas por golpes de foice.

Ao lado do cadáver foi encontrada uma foice, arma utilizada pelo criminoso para ceifar a vida da vítima. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime, sendo constatado apenas um mandado de prisão em aberto contra a sua pessoa.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário