Header Ads

Homem é morto com tiros na cabeça enquanto dormia no Distrito de Moraes em Araripina - PE

Segunda-feira, 09 Outubro 2017
Homem é morto com tiros na cabeça enquanto dormia no Distrito de Moraes em Araripina - PE
A vítima se encontrava recolhida em seus aposentos, quando teve o recinto invadido e foi morta pelo criminoso.

Um jovem de 22 anos de idade foi morto com dois tiros na cabeça enquanto dormia em sua morada na madrugada desse domingo (08), no município de Araripina, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta de 01h30min na altura da Rua Nossa Senhora de Fátima, próximo a Caixa D’água no Distrito do Moraes.

De acordo com a polícia, familiares relataram que a vítima Wallamys Lopes da Silva, lavador de carros, solteiro, 23 anos, havia saído de casa com destino ao Bar do Denis, no entanto, não demorou muito e já tinha retornado ao seu dormitório, que fica ao lado da casa da família.

Minutos depois, os familiares escutaram dois tiros vindos do local onde Wallamys se encontrava dormindo. Quando saíram para verificar o que estava acontecendo, encontraram a vítima caída já sem vida dentro do seu recinto, alvejada com dois tiros na região frontal da cabeça.

Familiares também relataram para o policiamento que a vítima não tinha inimigos e não sabia do seu envolvimento dele com coisas ilícitas. Sendo o cadáver encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso foi registrado e será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para elucidação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.