Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros no interior de bar no Sertão de Pernambuco

Terça-feira, 31 Outubro 2017
Homem é morto a tiros no interior de bar no Sertão de Pernambuco
A vítima se encontrava no “Bar da Viúva” quando executada por dois homens armados que fugiram de motocicleta.

Na noite desse sábado (28) por Volta da 23h30min, a Central de Operações do 5º BPM de Petrolina, Sertão de Pernambuco, foi acionada através do 190, para verificar um possível homicídio no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, no N-10. 

De prontidão, Policiais Militares foram até o local, e constataram a veracidade dos fatos, pois a Vítima Edmilson da Conceição Faustino, se encontrava sem os sinais vitais. 

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu no interior do Bar de uma mulher conhecida como  “Viúva”, onde dois elementos em uma motocicleta, não identificado, efetuaram vários disparos de arma de fogo e tomaram destino ignorado e incerto. 

Segundo informações de familiares da vítima, em 2015, havia sofrido uma tentativa de homicídio e por este motivo estava morando na cidade de Petrolândia - PE, sendo que há poucos dias já havia retornado a Petrolina - PE.

O Instituto de Criminalista (IC) foi até o local do ocorrido para os procedimentos de praxe e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário