Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após tentar estuprar enteada de 16 anos em Araripina - PE

Segunda-feira, 30 Outubro 2017
Homem é preso após tentar estuprar enteada de 16 anos em Araripina - PE
A vítima relatou não ser a primeira que foi agredida sexualmente pelo padrasto.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite dessa sábado (28), no município de Araripina – PE, suspeito de ter tentado estuprara enteada, um adolescente de 13 anos. O fato aconteceu por volta das 23h00min na altura da Rua João da Mata no Distrito de Nascente.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que saiu do seu quarto e se dirigia ao banheiro da residência quando foi surpreendida pelo padrasto, um homem de 32 anos, que lhe agarrou apalpando suas partes íntimas e em seguida se despiu na sua presença.

Que a vítima conseguiu fugir do agressor e pedir ajudar na casa de uma vizinha e, dizendo que aquela não era a primeira vez que o seu padrasto tentava lhe estuprar. Sendo a mesma orientada  a acionar a Polícia Militar. 

O suspeito foi encontrado pela PM na casa de um irmão e ocaso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário