Header Ads

Homem é preso pela Guarda Municipal depois de agredir a ex-mulher em Trindade - PE

Quinta-feira, 05 Outubro 2017
Homem é preso pela Guarda Municipal depois de agredir a ex-mulher em Trindade - PE
Os guardas municipais foram solicitados pela vítima que teve a residência invadida pelo ex-companheiro.

Integrantes da Guarda Municipal de Trindade – PE prenderam na noite dessa terça-feira (03), na capital do Gesso, um homem sob a suspeita de ter invadido a residência e agredido fisicamente a ex-companheira.

De acordo com informações da polícia, o fato ocorreu por volta das 23h00min na altura da Rua Antônio Caju no bairro Trevo, onde a vítima, uma mulher 27 anos, relatou para os guardas municipais que o ex-companheiro, um gesseiro de 36 anos, teria lhe agredido fisicamente.

A vítima relatou ainda que o ex-companheiro teria invadido a sua casa, porém, a mesma conseguiu fugir e pediu ajuda aos guardas municipais que passavam pelo local na ocasião do ocorrido e prontamente procederam as diligências a cerca da violência doméstica.

Os guardas municipais realizaram a condução dos envolvidos para DPC local e em seguida acionaram a Polícia Militar que conduziu a ocorrência para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE onde o apontado foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.