Header Ads

Indivíduo ameaça a companheira e termina surrado pela cunhada em Trindade - PE

Sábado, 07 Outubro 2017
Indivíduo ameaça a companheira e termina surrado pela cunhada em Trindade - PE
Depois de ameaçar a mulher com duas espingardas, o homem tomou uma verdadeira surra da cunhada, ficando com vários hematomas pelo corpo. 

Um homem de 36 anos de idade terminou tomando uma surra da cunhada depois de ameaçar a companheira na noite dessa quinta-feira (05), na cidade de Trindade – PE. O fato ocorreu por volta das 21h00min na Avenida Central do bairro COHAB I.

De acordo com a polícia, a GT de Trindade tomou conhecimento que um homem em visíveis sinais de embriaguez alcoólica, fazendo uso de duas armas de fogo (espingardas), teria ameaçado a companheira, porém, no local do ocorrido, o policiamento se deparou com uma situação contrária.

Os PPMM encontraram o suposto agressor, Marciliano de Lima, 36 anos, caído na residência da cunhada, uma agricultora de 21 anos, apresentando vários hematomas na cabeça provocados por pancadas desferidas pela dita cunhada, que afirmou que apenas defendeu a irmã das agressões do marido.

Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com 02 (duas) espingardas apreendidas, foram encaminhados e apresentados Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Salgueiro - PE para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.