Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é baleado nas nádegas após reagir com a polícia no interior de PE

Sexta-feira, 20 Outubro 2017
Indivíduo é baleado nas nádegas após reagir com a polícia no interior de PE
O suspeito foi socorrido para o hospital municipal e posteriormente será autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Um jovem de 22 anos foi alvejado com um tiro nas nádegas na manhã dessa quinta-feira (19), durante um confronto com policiais civis da Delegacia de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu durante as diligências investigatórias, tendo em vista o roubo de um aparelho celular IPHONE 7, semana passada.

Durante abordagem policial aos indivíduos Wenio Gonçalves de 18 anos e  Josinaldo Bezerra de 22 anos, os quais reagiram com disparos de arma de fogo contra o efetivo policial, sendo dada resposta à altura.
O suspeito Josinaldo Bezerra de 22 anos foi atingindo na região das nádegas, sendo o mesmo socorrido ao hospital local. Ainda em diligências, os policiais apreenderam o revólver utilizado por Wenio, bem como efetuada a prisão da citada dupla.

Eles serão atuados por tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Lajedo – PE e apresentados em Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário