Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é morto em troca de tiros com a polícia após furar bloqueio policial no Sertão de PE

Quarta-feira, 18 Outubro 2017
Indivíduo é morto em troca de tiros com a polícia após furar bloqueio policial no Sertão de PE
O suspeito teria furado dois bloqueios policiais antes do confronto com o policiamento, diz a polícia.

Na noite dessa terça-feira (17), por volta das 22h00min, Policiais Militares da equipe ROCAM da 1ª CIPM realizavam rondas na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco quando avistaram um veículo em atitude suspeita e deram ordem de parada.

Ocasião em que o condutor do veículo desobedeceu às ordens dos agentes de segurança pública e se evadiu do local em alta velocidade em direção a BR-316, no sentido a cidade de Petrolândia, também no Sertão de Pernambuco.

De imediato os PPMM entraram em contato com a Central da 4ª CIPM de Petrolândia - PE onde montaram um bloqueio com a equipe do GATI nas imediações do Distrito Icó Mandantes na zona rural do município na tentativa de abordar o referido veículo.

Segundo informações repassadas ao nosso noticioso, os policiais avistaram um veículo se aproximando do bloqueio e deram ordem de parada, momento em que o condutor não novamente não obedeceu, desta vez reagindo atirando contra a guarnição que revidou os disparos.

Em seguida os policiais identificaram o agressor como sendo Jordone Melo Silva, de 32 anos, natural de Casa Nova - BA. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário