Header Ads

Indivíduo é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante em Ouricuri - PE

Quarta-feira, 04 Outubro 2017
Indivíduo é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante em Ouricuri - PE
O suspeito de 25 anos foi preso, autuado e será encaminhado para audiência de custódia.

Um homem de 28 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (02), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe de Pernambuco, suspeito de dirigir sob a influência de bebida alcoólica e por prática de perigosa.

De acordo com a polícia, o fato ocorreu por volta das 15h00min na BR-316 próximo ao Auto Posto Norte Sul na saída para Trindade – PE, quando o condutor da motocicleta Honda TITAN KS CG-150 de cor preta de placa KLR-9711/PE, foi flagrado pelo policiamento em situação irregular.

O condutor trafegava transportando mais duas pessoas no referido veículo e, quando recebeu as ordens de parada emanadas pelos policiais, o mesmo aumentou a velocidade da moto, vindo inclusive, um dos passageiros, a pular do referido veiculo, informando que o condutor seria seu irmão.

Ao serem realizadas buscas, o condutor de 28 anos de idade foi localizado no pátio do posto de combustível e demostrava fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

O mesmo foi conduzido ao posto da PRF, juntamente com o veículo apreendido, onde submetido ao teste de alcoolemia, sendo constatada a ingestão de bebida alcoólica, tendo o etilômetro marcado 1,21mlg.

Logo em seguida o caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.