Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduos agridem morador e ateiam fogo em residência com bebê dentro da casa em Ipubi - PE

Terça-feira, 24 Outubro 2017
Indivíduos agridem morador e ateiam fogo em residência com bebê dentro da casa em Ipubi - PE
O bebê de 1 ano e 2 meses foi salvo por vizinhos e moradores do bairro onde reside.

Um incêndio criminoso a uma residência foi registrado pela polícia na madrugada desse domingo (22), na cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu volta das 02h30min na altura da Rua Nove no bairro Jardim Miranda na capital do Ouro Branco.

De acordo com a polícia, a PM foi acionada por uma adolescente de 17 anos, relatando que o seu genitor, Miguel Ramalho, idade não informada, havia sido agredido por um homem conhecido por Romero. Porém, chegando ao local do ocorrido, o efetivo se deparou apenas com a residência pegando fogo.

Na ocasião, os PPMM puderam observar três indivíduos empreendendo fuga do local do ocorrido, sendo dois dos envolvidos alcançados e detidos pelo policiamento, mas o terceiro suspeito, sendo esse a pessoa de Romero conseguido fugir.

No local do fato, o policiamento também tomou conhecimento de que no momento do incêndio havia uma criança de apenas 1 ano e 2 meses de idade no interior da residência, mas que a mesma foi retirada a tempo de dentro do imóvel em chamas por um vizinho.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário