Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 20 anos é morto a tiro durante uma emboscada na zona rural de Ouricuri - PE

Segunda-feira, 09 Outubro 2017
Jovem de 20 anos é morto a tiro durante uma emboscada na zona rural de Ouricuri - PE
A vítima tinha saído de um bar e deslocava para sua residência, quando foi assassinada com um tiro no tórax durante o trajeto.

Um jovem de 20 anos de idade foi morto  à bala no final da tarde dessa sexta-feira (06), na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 17h40min no Sítio Algodões, distante aproximadamente 30 km da sede do município.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a vítima Gilcione Ferreira Rodrigues, 20 anos, se encontrava bebendo em um bar da comunidade quando foi procurada pela pessoa de Luan da Silva, também de 20 anos de idade, lhe cobrando uma dívida de R$ 100,00, seguida de ameaça de morte caso a mesma não pagasse.

Na ocasião, a vítima, pegou a quantia cobrada com um parente e saldou o débito com o apontado e se retirou do recinto. Momentos depois, Gilcione Ferreira decidiu ir embora para sua residência, quando foi emboscado durante o trajeto por uma pessoa que lhe esperava de tocaia.

A vítima foi atingida com um tiro na parte superior  tórax, não resistiu e faleceu no local. Tendo o criminoso fugido de motocicleta tomando destino ignorado, logo depois da consumação do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário