Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mais um suspeito de assalto a carro-forte é morto em confronto com a polícia no Sertão de PE

Sexta-feira, 20 Outubro 2017
Mais um suspeito de assalto a carro-forte é morto em confronto com a polícia no Sertão de PE
A troca de tiros aconteceu próximo ao limite dos municípios Serrita e Salgueiro.

Em continuidade às diligências para a captura dos integrantes da quadrilha que tentaram assaltar um carro-forte na BR-232, nas proximidades da rodovia de acesso à Umãs/Salgueiro - PE mais um membro do bando tombou durante confronto com a polícia por volta das 14h30min dessa quinta-feira (19). 

O enfrentamento ocorreu após saturação no “Serrote” do Sítio Caxite, zona rural entre os limites de Salgueiro/Umãs e Serrita - PE, aonde após troca de tiros, um assaltante tombou sem vida, subindo para “quatro” o número oficial de assaltantes mortos durante as diligências realizadas pelo policiamento. 
O criminoso, que possuía várias passagens pelo Sistema Prisional, pela prática de assaltos e enfrentou a polícia com um Fuzil calibre 7,62mm, foi identificado como Deocleciano Bezerra dos Santos, vulgo "Neguinho", de 28 anos, natural de Quiterianópolis - CE.

Na ação, foi apreendido o fuzil que estava sob a posse do apontado e o corpo do mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro - PE. Participaram da Operação, policiais militares do GATI do 8º BPM, Serviço de Inteligência do NIS-3 e BEPI. (O Povo Com a Notícia)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário