Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menor é detido pela população depois de praticar furtos em Ouricuri - PE

Sábado, 21 Outubro 2017
Menor é detido pela população depois de praticar furtos em Ouricuri - PE
Com o adolescente também foi apreendida uma pequena quantidade de maconha.

No início da noite dessa quinta-feira (19), por volta das 18h00min, a Central de Operações do 7º BPM recebeu a denúncia de que um menor teria sido detido por populares depois de ter praticado um furto no povoado do Tamboril no município de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a equipe da ROCAM foi designada para local e lá chegando se deparou com um adolescente de 17 anos, residente na cidade de Petrolina – PE, sentado no chão e carcado por várias pessoas.

Dentro da mochila do menor infrator, os PPMM encontraram 01 (uma) caixa de som pequena com pendrive e 01 (uma) furadeira, objetos pertencentes a dois agricultores, assim como 01 (uma) peteca de maconha pronta para consumo contendo aproximadamente 5g (cinco grama) do entorpecente.

Na ocasião, uma agricultora também compareceu ao local da ocorrência se queixando que o indivíduo havia furtado a sua bicicleta. Quando indagado sobre o veículo da vítima, o mesmo respondeu que havia vendido para uma pessoa de um circo, porém, essa pessoa não foi localizada.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário