Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é lesionada a golpes de faca depois de invadir casa da rival a procura do marido em Araripina - PE

Segunda-feira, 16 Outubro 2017
Mulher é lesionada a golpes de faca depois de invadir casa da rival a procura do marido em Araripina - PE
A vítima foi socorrida para HMSM e o caso foi registrado na DP local.

Na noite dessa quinta-feira (12), por volta das 23h00min, o efetivo da GT foi acionado pela permanência da 9ª CIPM informando que deu entrada no Hospital Santa Maria uma mulher lesionada por arma branca, oriunda da Rua Trajano Lacerda no bairro Vila Queiroz em Araripina - PE.

De acordo com a polícia, ficou constatado que a vítima, uma mulher de 24 anos, teria sido atingida com uma faca de mesa no peito direito, depois que a mesma na companhia de uma irmã foi à residência da rival atrás do marido.

Após invadirem a residência, ocorreu intensa luta corporal, inclusive quebrando alguns móveis da casa, momento em que a dona do imóvel, uma agricultora de 36 anos, se utilizou da faca para lesionar a invasora.

A vítima foi socorrida por sua própria irmã e a proprietária da casa foi à companhia de polícia para esclarecer os fatos, sendo conduzida a Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário