Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher morre ao cair de penhasco no interior de PE

Terça-feira, 17 Outubro 2017
Mulher morre ao cair de penhasco no interior de PE
Uma mulher caiu de um penhasco e morreu na Rampa do Pepê, ponto turístico da cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. Na manhã desse domingo (15), a mulher visitava o local com um grupo de mais quatro pessoas depois de sair de uma festa que começou na noite do sábado.

A ideia era acompanhar o nascer do sol. Ela foi identificada como Valda Silva, de 34 anos, moradora da cidade de Santa Cruz do Capibaribe e era natural de Jupi. Os amigos acionaram a Polícia Militar, que prontamente teria chamado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando as equipes chegaram ao local, porém, Valda já estava sem vida.

O local é visitado por turistas de aventura, por estar a quase 800 metros de altitude e ter uma base para voos de asa delta, além de oferecer outros esportes radicais. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil também foram ao local.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil por pessoas que estavam com Valda, o grupo estava em uma festa na noite anterior e teria consumido álcool. Há a possibilidade de o acidente ter ocorrido pela baixa visualização do penhasco, devido à neblina. A Polícia Civil não descarta nenhuma possibilidade, mas até o momento, essa é a principal linha de investigação a ser seguida. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário