Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil prende suspeito de matar travesti em Moreilândia - PE

Quinta-feira, 05 Outubro 2017
Polícia Civil prende suspeito de matar travesti em Moreilândia - PE
A vítima Pâmela de 29 anos, foi assassinada por causa de uma dívida, diz Polícia Civil.

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (04) na cidade do Crato, no Sertão do Ceará, o suspeito de matar a travesti Pâmela Pamaneck, encontrada morta no dia 25 de Setembro de 2017 com marcas de violência no município de Moreilândia, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo a Polícia Civil de Ouricuri - PE, o responsável pelo assassinato de Pâmela, José Luiz do Nascimento, 55 anos, atirou na vítima por causa de uma dívida.

O suspeito foi preso em casa, após o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça de Pernambuco. Ele prestou depoimento na tarde desta quarta na delegacia de Ouricuri - PE, onde permanece preso.

Pâmela tinha 29 anos e trabalhava como garota de programa há cerca de 10 anos. Ela foi vista viva pela última vez em Juazeiro do Norte - CE, um dia antes de ser encontrada morta, de acordo com o delegado Diogo Galindo.

A Polícia Civil não revelou detalhes do crime ou se o homicídio foi premeditado, mas afirmou ter "fortes indícios" de que o suspeito preso é o autor do crime.

A mãe e um amigo da travesti Pâmela realizaram o reconhecimento do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE, um dia após a localização do cadáver. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário