Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende arma branca e maconha após briga de detentos na cadeia pública de Ouricuri - PE

Terça-feira, 17 Outubro 2017
Polícia Militar apreende arma branca e maconha após briga de detentos na cadeia pública de Ouricuri - PE
Um chucho e uma peteca de maconha foram apreendidos e os detentos envolvidos na confusão apresentados na delegacia.

Uma briga envolvendo detentos da cadeia pública de Ouricuri – PE na noite desse sábado (14) terminou na apreensão de uma arma branca artesanal e uma peteca de maconha pronta para o consumo e, os envolvidos no episódio conduzidos para delegacia de polícia.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 22h40min no interior da Cela 06 do estabelecimento prisional quando um dos detentos do cárcere teria se envolvido em uma confusão vindo a ser agredido fisicamente por colegas de cela.
Com a chegada de reforço policial composto pela equipe ROCAM a situação foi controlada e durante uma revista na Unidade Prisional, os PPMM encontraram no interior da Cela 06, uma arma branca artesanal do tipo “Chucho”  e uma “Peteca” de maconha pronta para o consumo.

Três detentos da Unidade Carcerária envolvidos na briga foram identificados e o caso encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais e posteriormente remanejados ao Sistema Penitenciário. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário