Header Ads

Polícia Militar apreende menor e recupera dinheiro e objetos roubados em Santa Cruz da Venerada- PE

Sexta-feira, 13 Outubro 2017
Polícia Militar apreende menor e recupera dinheiro e objetos roubados em Santa Cruz da Venerada- PE
O comerciante e outras seis pessoas foram vítimas do assalto ocorrido no dia anterior na Vila São Francisco. O indivíduo estava hospedado em um motel da cidade e foi reconhecido por uma das vítimas.

Policiais Militares do 7º BPM apreenderam na tarde dessa quarta-feira (11), dois indivíduos suspeitos de terem realizado um assalto ao estabelecimento comercial denominado “Mercado do Nego” localizado na Vila São Francisco no município de Santa Cruz da Venerada - PE.

De acordo com a polícia, uma das vítimas trafegava pela Rodovia PE-604 conduzindo um veículo de transporte alternativo de passageiros (VAN), quando suspeitou de um indivíduo que embarcou em outra “VAN” e seguiu no sentido Santa Cruz da Venerada/Ouricuri.
A PM foi acionada e saiu em diligência na captura do suspeito, sendo o transporte alternativo de passageiros alcançado e abordado já próximo ao povoado do Jacaré no município de Ouricuri – PE e, com o menor W. G. S., 17 anos, residente em Sanharó – PE foi encontrado certa quantia em dinheiro e um aparelho celular que o mesmo não sabia a senha para desbloqueio.

Os PPMM se dirigiram até o “Motel Malibu” localizado às margens da PE-604 na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, no qual o menor encontrava-se hospedado há 5 dias, sendo encontrada dentro da suíte 06, a motocicleta com as mesmas características da utilizada no assalto.

Ao ser questionado pelos policiais, o menor infrator, levou os PPMM até uma cisterna onde foram localizados vários celulares, relógios, chaves de veículos, uma pistola marca Taurus de cal. .40 modelo 24/7 de nº SBV 69734, 23 munições .40 e importância de R$ 3.781,00, tudo dentro de uma mochila, escondida em um buraco na dita cisterna.
Ainda segundo a polícia, a arma, Pistola Taurus de cal. .40 mm, havia sido roubada de um policial civil na cidade de Serra Talhada – PE e contra o menor infrator existia um mandado de apreensão e recolhimento à FUNASE de Arcoverde – PE.

Todo o material apreendido, juntamente com o menor W. G. S., 17 anos, residente em Sanharó – PE e a pessoa de Leonardo de Oliveira, 31 anos, responsável pelo motel, residente no Distrito de Moraes em Araripina – PE, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.