Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende maconha no Cruzeiro do Santuário de Frei Damião em Ouricuri - PE

Terça-feira, 17 Outubro 2017
Polícia Militar apreende maconha no Cruzeiro do Santuário de Frei Damião em Ouricuri - PE
O local que deveria ser apenas de oração e ponto turístico, também está sendo utilizado por indivíduos como ponto de venda e consumo de drogas.

Policiais Militares da ROCAM lotados no 7º BPM apreenderam na tarde dessa segunda-feira (16), maconha pronta para o consumo na cidade de Ouricuri - PE. O flagrante aconteceu por volta das 15h00min no Cruzeiro do Santuário de Frei Damião, próximo ao Loteamento Colinas do Tamboril.

De acordo com a polícia, os PPMM chegaram até o local depois de uma denúncia relatando que vários indivíduos consumiam drogas naquela localidade, montaram uma operação e flagraram algumas pessoas no alto do cruzeiro que confessaram que realmente estavam ali pra consumirem drogas.   

Várias pessoas em atitudes suspeitas que se encontravam no local, foram submetidas a abordagem policial, sendo que quatro delas confessaram que já havia consumido maconha naquele local, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com as mesmas.

Durante uma revista minuciosa, os militares encontram próximo a três pessoas que estavam à sombra de um umbuzeiro, 02 (duas) petecas de maconha pronta para o consumo, pesando 09 (nove) gramas do entorpecente.

Três rapazes foram identificados e o caso encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para adoção dos procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário