Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar erradica plantio de maconha no quintal de residência em Ouricuri - PE

Quarta-feira, 04 Outubro 2017
Polícia Militar erradica plantio de maconha no quintal de residência em Ouricuri - PE
O plantio foi localizado no quintal de uma casa no Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida.

Policiais Militares do 7º BPM erradicaram na tarde dessa terça-feira (03), um plantio de maconha no quintal de uma residência, localizada na Quadra “N” do Conjunto Residencial São Sebastião, Minha Casa – Minha Vida na cidade de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, a operação aconteceu por volta das 12h30min, quando o efetivo da ROCAM e GATI do 7º BPM, após levantamento realizado pelo NIS 4, informado que a residência de um indivíduo funcionava como ponto de venda de drogas.
No local mencionado, os Policiais Militares foram recebidos pela esposa do suspeito identificado pelo nome de Rolim de Alencar, 39 anos, natural de Trindade – PE, a qual informou que o mesmo estava dentro de casa, autorizando a entrada dos PPMM na residência.

O suspeito Rolim negou que comercializava drogas, autorizando a revista em sua casa, contudo em seu guarda-roupa, foram encontradas 270 sementes de maconha, além de uma pequena plantação com 28 pés de Cannaby Sativa Lineu, “Maconha” de diversos tamanhos, no quintal da casa.

Após a erradicação do plantio, o suspeito juntamente com todo material ilícito apreendido, foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE onde foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e em seguida liberado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário