Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar liberta reféns e prende assaltantes que haviam invadido residência em Araripina - PE

Terça-feira, 31 Outubro 2017
Polícia Militar liberta reféns e prende assaltantes que haviam invadido residência em Araripina - PE
Os criminosos havia invadido a casa das vítimas e subtraído dinheiro e objetos.

Na tarde dessa segunda-feira (30), por volta das 13h40min, policiais militares da 9ª CIPM conseguiram prender na cidade de Araripina – PE, dois assaltantes que haviam invadido uma residência, algemado o proprietário e fazer a filha dele refém com uso de uma arma apontada contra sua cabeça.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na altura da Rua Wilson Xavier Sampaio no bairro Aplausos e as vítimas, um comerciante de 56 anos e sua filha de 29, foram feitas de reféns e ameaçadas de morte por quase duas horas com uma arma apontada para suas cabeças.

Ao tomarem conhecimento do fato através de um policial militar de folga, policiais militares da 9ª CIPM de folga e serviço, cercaram  o local e usou de muita habilidade para fazer com que os bandidos, que tentaram fazer os reféns de escudo humano, se rendessem.
Os criminosos, identificados por José Giliard de 22 anos, residente no bairro Santa Maria e Robson Douglas de 18, residente no bairro Universitário, ambos em Araripina – PE, já havia subtraído 04 (quatro) celulares e importância de R$ 29.800,00 em espécie, guardados pelo proprietário em casa.

Ao sentir o poderio do efetivo policial, inclusive com apoio de três militares de folga, os suspeitos se renderam jogando a arma utilizada no assalto, um revólver de cal. 32 mm, pela janela. Um deles ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso pelo policiamento.

Além do dinheiro e objetos recuperados, também foram apreendidos, 01 (um) revólver de cal. 32 mm de marca ilegível, municiando com 04 (quatro) cartuchos e 01 (uma) motoneta Honda POP-100, utilizada como meio de transporte dos criminosos.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário