Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar prende suspeito de matar funcionário público a pedrada no Sertão de PE

Terça-feira, 31 Outubro 2017
Polícia Militar prende suspeito de matar funcionário público a pedrada no Sertão de PE
O suspeito nega as acusações, no entanto foi conduzido a delegacia de plantão em Petrolina – PE.

Na tarde dessa segunda-feira dia (30),  por volta das 14h00min, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter matado a pedradas o servidor público municipal, Jean da Silva Santos, 29 anos, nas imediações da ponte que limita os municípios de Petrolina e Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o suspeito Jailson José de Sá, "Bocão Branco" de 27 anos, foi preso após vários informes de populares de que o apontavam como suspeito de ter cometido o homicídio ocorrido na madrugada do dia 28/10/2017 na cidade de Lagoa Grande – PE.

Dentre um dos informes, foi relatado que o suspeito havia chegado à manhã do fato na casa de uma testemunha com a roupa manchada de sangue. Após esses informes policiais militares do GATI e Malhas da Lei da 7ª CIPM localizaram o suspeito. 
Ainda testemunhas disseram ter visto o suspeito com a vítima no Cactus Clube em Lagoa Grande no dia do crime. O Suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foi instaurado Inquérito por Portaria. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário