Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

População revoltada lincha suspeito de estuprar criança de 3 anos em Exu - PE

Segunda-feira, 02 Outubro 2017
População revoltada lincha suspeito de estuprar criança de 3 anos em Exu - PE
Depois de tomar uma cossa da população, o suspeito foi amarrado de corda até a chegada  Polícia Militar.

Um crime de estupro de vulnerável foi registado na tarde desse domingo (01), na zona rural de Exu, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O fato aconteceu por volta das 15h00min no Sítio Barro de Cima na terra do Rei do Baião.

De acordo com informações da polícia, o suspeito Jacinto da Silva, 26 anos, residente na cidade de Juazeiro do Norte – CE seria primo do pai da criança e se encontrava hospedado na residência do parente, local principal do ocorrido.

A mãe da vítima, uma criança de 3 anos de idade, relatou que sentiu falta da filha, se dirigiu até a dispensa da casa e, se deparou com a criança amordaçada pelo primo do marido. Logo questionou o que estaria acontecendo, tendo como resposta da criança que o homem teria pegado em suas partes íntimas e penetrado o dedo em sua vagina.

Revoltados diante da situação, populares espancaram e amarraram a vítima com uma corda até a chegada do policiamento, que o conduziu apresentado várias lesões pelo corpo para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, onde foi autuado em flagrante e ficou no aguardo da Audiência de Custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário