Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Presidiário em regime semiaberto é morto a tiros e outro baleado em Salgueiro – PE

Sexta-feira, 27 Outubro 2017
Presidiário em regime semiaberto é morto a tiros e outro baleado em Salgueiro – PE
As vítimas teriam saído do presídio e seguiam de motocicleta quando foram surpreendidos por dois indivíduos em outra moto.

Um detento em regime semiaberto foi assassinado a tiros na manhã dessa sexta-feira (27), na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 07h00min às margens da Rodovia BR-232.

De acordo com  informações da polícia, a vítima Gilderlan Pereira de Alencar, 33 anos, presidiário em regime semiaberto tinha acabado de sair do Presídio de Salgueiro – PE e seguia como passageiro de uma motocicleta que era conduzida por outro presidiário.
Os ocupantes da moto perseguiram as vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as mesmas, sendo que o detento Gilderlan de Alencar foi alvejado e morreu no local do ocorrido. O condutor da moto, que também é detento, foi baleado e socorrido para o HR de Salgueiro – PE, mas não corre risco de morte.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina – PE e o caso será investigado pela 23ª Delegacia de Homicídios de Salgueiro – PE. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário