Header Ads

Proprietário de parque de vaquejada é morto a tiros em Trindade - PE

Segunda-feira, 02 Outubro 2017
Proprietário de parque de vaquejada é morto a tiros em Trindade - PE
A vítima havia completado 28 anos no dia anterior ao crime.

Um homem de 28 anos de idade foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (29), na cidade de Trindade, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 22h45min às margens da Rodovia PE-630 na Estrada da Barra de São Pedro.

De acordo com a polícia, a única testemunha do crime, relatou que trafegava na garupa da motocicleta que era conduzida pela vítima Túlio Cesar Freire Peixoto de 28 anos e, retornavam para o Parque de Vaquejada Lucas Carloto, de propriedade da vítima.

Quando nas imediações do mencionado parque, ao pararem a motocicleta foram surpreendidos por dois indivíduos em outra moto, sendo que o passageiro se aproximou da vítima e disse a seguinte frase “Agora acertamos nossa conta”, sacou de uma arma de fogo e atirou contra Túlio.

No momento dos disparos, a testemunha que andava com a vítima, fugiu correndo da cena do crime. “Túlio da Vaquejada”, como era popularmente conhecido, foi baleado com dois tiros na cabeça, não resistiu e faleceu no local do ocorrido.

Familiares relataram que a vítima já havia se envolvido em algumas confusões, no entanto não souberam informar quem seriam essas que tinham rixa com a mesma.

Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. Sendo o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE e o caso pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Nenhum comentário

Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.