Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Sogra tenta matar o genro porque ele contou para esposa que era amante da mesma

Sexta-feira, 06 Outubro 2017
Sogra tenta matar o genro porque ele contou para esposa que era amante da mesma
A sogra disse que perdeu a cabeça por o genro ter contado tudo para sua filha e decidiu matá-lo.

Depois de pagar uma fiança Regina Davis, 58 anos, está novamente livre para voar. Ela ficou presa durante dois dias por tentar matar o genro Michael Sciarra, 33 anos, com o qual mantinha um caso amoroso, por ele ter contado tudo para a esposa.

A mulher mantinha um relacionamento amoroso com o marido da própria filha. Entretanto, o marido se arrependeu da traição e contou tudo para a esposa. Só que ela não perdoou seu deslize e o mandou catar coquinho no asfalto e partiu para outra.

A mãe traidora, inconformada com a decisão do genro, foi até a casa dele com a intenção de matá-lo e lá aprontou o maior barraco, destruindo alguns móveis de Michael, que não estava no local. Enfurecida, a sogra aguardou o genro chegar do serviço e tentou atropelá-lo.

Michael escapou do atropelamento e chamou a polícia. A sogra violenta foi presa em flagrante e levada para o Distrito Policial, onde confessou que realmente queria matar o genro. Ela disse que perdeu a cabeça por ele contar tudo para sua filha e decidiu matá-lo, mas que estava arrependida. Com informações: Jornal Capixaba (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário