Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio deixa dois baleados no bairro Santa Maria em Ouricuri - PE

Terça-feira, 24 Outubro 2017
Tiroteio deixa dois baleados no bairro Santa Maria em Ouricuri - PE
As vítimas, um homem e uma mulher foram socorridas para HR e já foram liberadas.

Um tiroteio ocorrido na noite dessa segunda-feira (23), na cidade de Ouricuri – PE deixou duas pessoas baleadas. O fato aconteceu por volta das 23h50min na altura da Rua Joaquim Angelim no bairro Santa Maria II, na zona sul da cidade.

De acordo com a polícia, a GT-2 do 7º BPM tomou conhecimento através de populares da ocorrência de alguns disparos de arma de fogo em via pública e chegando ao local indicado foi constatada a veracidade do fato.

Segundo testemunhas, o suspeito de acunha Diego da Cova do Anjo, após discutir com as vítimas, Eduardo de Lima, 28 anos e Mikaele Silva de 21, deixou o local depois de ameaça-las.

Logo em seguida, o apontado retornou juntamente com um compassa em uma motoneta Honda POP-100 de cor vermelha e placa não anotada, efetuando vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que foram alvejadas nos membros inferiores (perna esquerda).

Após a ação criminosa, os indivíduos fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. Já as vítimas foram socorridas para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE, onde foram medicados e liberados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário