Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio deixa um morto e outro baleado em São José do Belmonte – PE

Terça-feira, 17 Outubro 2017
Tiroteio deixa um morto e outro baleado em São José do Belmonte – PE
A vítima não resistiu e faleceu dentro do automóvel e uma segunda pessoa também foi alvejada por balas perdidas.

Um homem foi executado a tiros e outro ficou baleado na tarde desta terça-feira (17) na cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h30min próximo a um posto de combustível.

De acordo com a polícia, a vítima identificada pela acunha de “Juruna” se encontrava no interior do veículo VW Polo de cor preta de placas PET-1104, quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas.
Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Já a vítima de nome Alberto que estava abastecendo seu veículo, foi atingida por balas perdidas, sendo um tiro de raspão na cabeça e outro no braço.

A vítima baleada foi socorrida para a Unidade de Saúde local e posteriormente transferida para o HOSPAM em Serra Talhada, também no Sertão de Pernambuco e a mesma não corre risco de morte. 
Após a ação criminosa, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. A Polícia Criminalista recolheu cerca de 30 estojos de calibre 9 mm de uso restrito. O caso foi registrado e será investigado pela DPC de São José do Belmonte - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário