Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Troca de tiros entre policias e traficantes termina com apreensão de 140 Kg de maconha no interior de PE

Quinta-feira, 26 Outubro 2017
Troca de tiros entre policias e traficantes termina com apreensão de 140 Kg de maconha no interior de PE
Os criminosos chegaram a transpor dois bloqueios policiais.

Policiais Militares lotados no 24º BPM apreenderam na noite dessa terça-feira (24), um carregamento com grande quantidade de maconha pronta para o consumo na cidade de Jatauba, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, depois de tomarem conhecimento que a droga vinha da cidade do Congo na Paraíba, policiais militares do 24ª BPM de Santa Cruz do Capibaribe montaram um ponto de bloqueio na Rodovia PE-160 em Jatauba para darem o flagrante.

Os traficantes estavam em dois veículos e furaram o bloqueio, houve perseguição no sentido Santa Cruz do Capibaribe e dois marginais foram presos, um carro conseguiu fugir, sendo montado outro ponto de bloqueio em frente ao presídio de Santa Cruz.

Ao avistarem o ponto de bloqueio, os criminosos em fuga, saíram da pista de rolamento pegando uma estrada carroçável, vindo a capotar o veículo em uma curva. Houve troca de tiros, o terceiro marginal foi preso e o restante da droga apreendida, além de um revólver.

A droga totalizou quase 140 quilos, o caso foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Caruaru - PE, onde os três meliantes que não tiveram os nomes divulgados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário