Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor é preso com mais de 140 gramas de maconha em Exu - PE

Sábado, 04 Novembro 2017
Agricultor é preso com mais de 140 gramas de maconha em Exu - PE
A droga foi apreendida durante uma busca domiciliar no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Uma operação conjunta realizada por policiais militares do GATI, NIS-4 e Malhas da Lei do 7º BPM no final da tarde dessa segunda-feira (01), resultou na apreensão de mais de 140 gramas de maconha pronta para o consumo na cidade de Exu – PE.

De acordo com informações da polícia, a droga, 143 (cento e quarenta e três) gramas de maconha pronta para o consumo, foi encontrada durante uma busca domiciliar no interior de uma residência localizada na Rua José Pinto Saraiva no bairro Nossa Senhora Aparecida Nossa em Exu – PE.

Depois de receberem a denúncia de que uma pessoa comercializa droga em sua residência, os PPMM se dirigiram até o local indicado e se deparam com o suspeito, um agricultor casado de 43 anos, em frente a sua casa, não sendo encontrado nada de ilícito com o mesmo. 

Contudo, durante buscas no interior do imóvel, os militares encontraram a maconha escondida entro da residência. Sendo o suspeito conduzido juntamente com a droga apreendida para Delegacia de Polícia de Polícia de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetido a um TCO e em seguida liberado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário