Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor é preso por posse ilegal de arma e fogo na zona rural de Ouricuri - PE

Sábado, 11 Novembro 2017
Agricultor é preso por posse ilegal de arma e fogo na zona rural de Ouricuri - PE
O agricultor possuía ilegalmente dois revolveres  em sua residência.

Na tarde dessa quinta-feira (09), por volta das 17h00min, policiais militares lotados no GATI do 7º BPM apreenderam dois revolveres e munições em posse de um agricultor na zona rural de Ouricuri, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia, após levantamento investigativo realizado pelo Núcleo de Inteligência do Sertão IV (NIS-4), os PPMM se dirigiram até o Sítio Baixio na comunidade do Pradicó no município de Ouricuri – PE,  onde mantiveram contato com o proprietário das armas.

Após ser questionado sobre a denúncia, o proprietário das armas, um agricultor de 49 anos, realizou a entrega do armamento, sendo 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm e 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 32 mm e, 05 (cinco) munições de calibre 32 mm.

O proprietário das armas foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e liberado mediante o pagamento de fiança. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário