Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia no interior de Pernambuco

Sexta-feira, 03 Novembro 2017
Assaltante morre durante troca de tiros com a polícia no interior de Pernambuco
Durante o confronto, um assaltante foi morto e outros dois conseguiram fugir.

Um assaltante morreu e dois conseguiram fugir durante uma troca de tiros com policiais militares do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI), na noite dessa quarta-feira (01), no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Eles haviam tomado de assalto um Fiat Uno de cor branca de Placas PZL-5127, em Caruaru – PE e o sistema de rastreamento apontava que o carro seguia pela BR-423, sentido Cachoeirinha - PE. 
As equipes montaram um ponto de bloqueio, eles desobedeceram  a ordem de parada e efetuaram vários disparos contra os policiais, foi iniciada perseguição e no confronto um foi alvejado e dois conseguiram fugir.

O ferido identificado como José Ronaldo da Silva foi socorrido para o hospital de Cachoeirinha, mas não resistiu e veio a óbito quando recebia os primeiros socorros. 
Todos os pertences da vítima foram recuperados e um revólver calibre 38 mm que estava com o assaltante morto apreendido, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - PE. (Agreste Violento)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário