Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos roubam caminhão de distribuidora de gás entre Urimamã e Parnamirim - PE

Segunda-feira, 06 Novembro 2017
Bandidos roubam caminhão de distribuidora de gás entre Urimamã e Parnamirim - PE
Após o motorista parar o caminhão, os assaltantes forçaram as vítimas a entrar em um Siena e as  mantiveram reféns por mais de 6 horas.

Três homens e uma mulher em um Fiat Siena prata interceptaram na tarde desse sábado (04), um caminhão carregado com botijões de gás, que estava indo da cidade de Juazeiro Bahia com destino a cidade de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco.

No veículo de carga, estavam o motorista e a jovem Karine, filha do Sr. Gilmário, um dos sócios da empresa, que estava indo fazer as provas do ENEM em sua cidade natal.

De acordo com a 7ª CIPM,  policiais militares da Operação Polígono do  Trevo do Jutaí foram informados por parentes das vítimas, que o caminhão de placa PEF-1810 de cor branca, teria sido tomado de assalto.

De posse dessas informações, a viatura do Trevo de Jutaí, iniciou incursões no intuito de localizar o caminhão e as vítimas.

Ainda de acordo com a PM, chegando às proximidades do Povoado de Jutaí, mais ou menos a 10 km, encontraram as vítimas que relataram que chegando ao Povoado de Urimamã, três homens e uma mulher em um Fiat Siena prata, efetuaram disparos na direção do motorista ordenando que parassem.

Após o motorista parar o caminhão, os assaltantes forçaram as vítimas a entrar no Siena e as  mantiveram reféns das 15h00min até às 21h30min. As vítimas relataram também que um dos assaltantes tomou destino ao contrário ao do caminhão. (Roberto Gonçalves)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário