Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dois estabelecimentos comerciais são furtados em Parnamirim – PE

Sábado, 11 Novembro 2017
Dois estabelecimentos comerciais são furtados em Parnamirim – PE
A PM conseguiu apreende quatro suspeitos e recuperar parte dos objetos roubados.

Na noite dessa quarta-feira (08), por volta das 20h45min, Policiais Militares do 8° BPM tomaram conhecimento que dois estabelecimentos comerciais haviam sido furtados no centro da cidade de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com informações da polícia, do primeiro estabelecimento os ladrões subtraíram 05 (cinco) pacotes de cigarros de marcas diferentes, 01 (uma) cartela de isqueiros e importância de R$ 158,00 (cento e cinquenta reais) entre cédulas e moedas.

Já do segundo estabelecimento comercial, os gaturnos levaram 03 (três) pacotes de cigarros, chicletes, salgados e a importância de R$ 300,00 (trezentos reais) e moedas.

Em diligência a PM conseguiu prender um estudante de 18 anos e apreender três menores infratores, todos suspeitos da autoria dos delitos e, recuperar fração dos objetos e numerário subtraídos dos referidos estabelecimentos comerciais.

O quarteto foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Salgueiro – PE, onde foram lavrados três BOC (Boletim de ocorrência Circunstanciado) para os menores e instauração de IP (Inquérito Policial) para o maior de idade. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário