Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo em Trindade - PE

Quinta-feira, 30 Novembro 2017
Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo em Trindade - PE
A prisão aconteceu durante a madrugada no pátio de um posto de combustível.

Um empresário de 32 anos foi preso na madrugada dessa quarta-feira (29), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe de Pernambuco. O fato aconteceu por volta de 01h30min no pátio de um posto de combustível às margens da BR-316.

De acordo com a polícia, a GT (Guarnição Tática) do 3º Pelotão da 9ª CIPM realizava rondas com abordagens no centro e bairros periféricos da cidade, quando no referido estabelecimento os PPMM perceberam um volume incomum na cintura do empresário de 32 anos, que não teve a identidade revelada.

Durante a abordagem policial, os militares constataram que o empresário portava na cintura 01 (uma) pistola marca Taurus de cal. 380 mm, modelo 938, municiada com 14 (catorze) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Depois de receber a voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, o apontado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário