Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Grave acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa outra ferida em Santa Cruz da Venerada - PE

Quinta-feira, 09 Novembro 2017
Grave acidente de trânsito mata uma pessoa e deixa outra ferida em Santa Cruz da Venerada - PE
As vítimas trafegavam em um Fiat Uno quando capotaram na Rodovia PE-604.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã dessa quarta-feira (08), no município de Santa Cruz da Venerada, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra gravemente ferida.

De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 10h00min na Rodovia PE-604, a aproximadamente 2 km da cidade de Santa Cruz da Venerada – PE.

As vítimas trafegava no veículo Fiat Uno Miller de cor branca de placas NUX-7406/CE inscrição da cidade de Juazeiro do Norte – CE, quando o motorista perdeu o controle de direção em uma curva e capotou fora da pista de rolamento.
Após o acidente as vítimas José Carlos Pereira, assistente técnico, 63 anos, natural de Santa cruz do Sul – RS e Francisco Bezerra Lima, 38 anos, natural de Juazeiro do Norte – CE, foram socorridas para o Hospital Municipal de Santa Cruz da Venerada – PE.

A vítima José Carlos Pereira, 63 anos, passageiro do veículo, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho do hospital. Já a vítima Francisco Bezerra Lima, 38 anos, foi transferida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre Nilson Macedo Bezerra

Policial Militar e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário